quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Blog AMC - Arquitetura sorteia peças de decoração para seguidores!

Eu fui apresentada a esse "universo dos blogs" por uma amiga muito especial que tem um blog pra lá de badalado chamado Mãe de Duas, desde então confesso que fiquei viciada, e acabei conhecendo pessoas que considero amigas virtuais queridas..rsrs. E uma delas é a blogueira Eva, do blog "Puxe a Cadeira e Sente! ". 
Hoje ela postou algo muito legal que eu queria compartilhar com vocês, porque aprendi com uma outra amiga, fiel seguidora e companheira de curso, que aprendeu com um dos Arquitetos mais famosos do Brasil, do escritório Sá & Cioni, onde ela trabalha, que tudo que é bonito tem que ser compartilhado!
Um importante escritório de Arquitetura de São Paulo, a AMC - Arquitetura possui um blog, e é através dele que seu sócios, Antonio Ferreira Junior e  Mario Celso Bernandes, estão realizando um sorteio de objetos de decoração para quem for seguidor. Confesso que entrei no blog para concorrer aos prêmios, mas logo me apaixonei e me identifiquei com os trabalhos ali apresentados. São espaços mais que elgantes.
Peço permissão a eles para mostrar alguns destes espaços aqui no meu blog.
Bem, eu já estou concorrendo, espero ter a sorte de levar aquela luminária pra casa.
Beijinhos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário