terça-feira, 30 de novembro de 2010

Festa das Princesas!

Boa tarde minhas amigas, há umas duas semanas atrás eu estive em uma festa de aniversário muito especial, foi a comemoração de três anos de uma princesinha maravilhosa, irmã da princesa Bella. Foi uma festa íntima, pequena, mas de EXTREMO BOM GOSTO. 
 A "Rainha Mãe", minha comadre Priscila, é uma pessoa singular,  daquelas pessoas inspiradas e inspiradora. Ela já foi uma turismóloga extremamente competente, é uma mãe sensacional, e hoje está prestes a se tornar uma Design Gráfica de muito sucesso. 
Quanto a festa,vou deixar que as imagens falem por si só, vejam como pode ser simples organizar uma festa para seus filhos, basta ter bom gosto! E lembrem- se sempre, que o menos é mais!!



A festa foi realizada em um domingo de muito sol e calor, e por  isso a saladinha de frutas fez um tremendo sucesso entre as crianças. Vejam que ideia simples e barata, o charme ficou por conta da melancia e do melão terem sido cortados com um boleador!





Essa foi outra ideia muito simpática, quem não curte uma paçoquinha??



 O que será isso?? Pirulito?? Trufas?? Não!!! Isso se chama CAKEPOP, simplificando é um bolo no palito. Delicioso!!!




Todos os doces da mesa de guloseimas foram feitos por uma menina muito talentosa, Jakelline, apesar de sua pouca idade, ela já é uma expert em Pão de mel, Cupcake, Cakepop... Ela é minha fornecedora, então eu recomendo! Quem quiser contrata-lá é só mandar um email.




O ponto alto da festa, foi a oficina de Cupcake. Cada criança recebeu seu "bolinho", e elas puderam decorá-los com chantily, confetes...Ao final cada uma recebeu uma velinha e juntas cantaram os parabéns.
Quem quiser saber mais sobre essa festa, e ainda dar muitas risadas com o dia a dia dessas meninas é só clicar:  www.mae-de-duas.blogspot.com.
Beijos!!

Um comentário:

  1. Nossa! suas fotos ficaram ótimas!
    Adorei as imagens e os elogios! :´-)
    Super obrigada!

    Beijos

    ResponderExcluir